sexta-feira, 15 de janeiro de 2016

Wo Yu Feng Tian - Capítulo 7

Meng Hao é um cara pobre...


Capítulo 7 - Eu Preciso de Pedras Espirituais!

Enquanto Meng Hao andava, ele ficou mais e mais animado. O caminho por onde ele passava estava cheio de sangue e vísceras...

O sangue e vísceras de animais selvagens, cujas bundas tinham explodido violentamente.

- Bang! - Outro animal peludo gritou numa voz fina quando um ataque invisível acertou o traseito dele três vezes, até que ele explodiu, lançando uma névoa de sangue pelo ar.

- Boom! - Um condor gigante se alimentando, antes mesmo de ter chegado ao chão, guinchou miseravelmente, como se estivesse sofrendo um pesadelo. Então a bunda dele explodiu.

- Bang, boom - Aquele era um feroz tigre do tamanho de um humano que estivera prestes a saltar em cima de Meng Hao. No ar, ele emitiu um rugido apavorante que se transformou num guincho agudo

horrível, e sua bunda explodiu, fazendo cair vísceras e sangue em todos os lados. Talvez porque ele tinha tanto pelo, ele de fato explodiu cinco vezes seguidas.

- Que tesouro. Que grande tesouro - Antes dele ter percebido, o sol tinha se posto e a expressão de Meng Hao não podia ser mais animada. Ele olhou para o espelho de cobre. Durante o dia, ele tinha explodido as bundas de mais de cem animais.

- Felizmente, ele estava no meio das montanhas selvagens, senão o fedor do sangue e vísceras seria terrível.

- Mas esse espelho não é completamente efetivo. Quando eu usei ele naquela cobra e no peixe, ele não fez nada. Parece que ele não funciona em animais com escamas. Mas ainda é incrível - Ele tinha testado o espelho de várias maneiras e descoberto que ele não funcionava quando estava dentro do saco de tesouros. Ele só funcionava quando estava sendo segurado. O espelho parecia estar excitado enquanto explodia os traseiros de animais selvagens. Também parecia que a corrossão estava começando a se desfazer, como se ele tivesse se escondido por anos e fosse finalmente capaz de esticar as pernas.

Quando o sol se pôs, Meng Hao se viu a uma grande distância da seita. O vento noturno soprava, e ele respirou fundo. Ele estava se preparando para voltar para a Caverna de Imortal. Afinal, essas montanhas eram cheias de animais selvagens. Meng Hao tinha até ouvido que bestas demoníacas que praticavam cultivação viviam nas montanhas. Apesar de sua animação, ele também sabia que isso podia ser perigoso.

Ele tinha chegado até aquele lugar enquanto procurava por animais selvagens, então ele tinha ido devagar. Mas no caminho de volta, ele poderia ir muito mais rápido. Meng Hao correu melas montanhas florestadas e logo, uma lua brilhante apareceu no céu. Ele conseguiu ver que só restavam três montanhas entre ele e a Caverna de Imortal. Subitamente, ele sentiu um vento quente em seu rosto, acompanhado por um odor ácrido. Ele parou, seu coração disparado e recuou alguns passos.

- GUOOOOOO!

Logo que ele recuou, o ar ao seu redor tremeu com um grande rugido, e novamente o vento quente e o odor ácrido passaram por ele. Diante dele estava uma criatura similar a um macaco que era do tamanho de um humano. Seus olhos vermelhos radiavam crueldade, e o corpo inteiro dele estava coberto com pêlos expessos e exuberantes.

A besta feroz olhou para Meng Hao de maneira sedenta de sangue. A expressão dele mudou quando ele olhou de volta para a criatura. A mente dele tremeu, como se ele fosse ser derrubado apenas pelo olhar da criatura. Ele podia sentir a base se Cultivação dessa criatura oscilando.

- Segundo nível de Condensação do Qi! - Meng Hao deu outro passo para trás, com uma expressão horrorizada. Isso não era uma besta selvagem; era uma besta demoníaca. Ela devia ter sido atraída pelo fedor de sangue de todos os animais mortos.

Não havia tempo pra ele pensar. A besta demoníaca similar a um macaco saltou no ar, e subitamente seu corpo inteiro ficou coberto de fogo, um fogo que não queimou seu pelo. Ela pulou na direção de Meng Hao.

Nesse momento crítico, a expressão de Meng Hao mudou. Ele não tinha certeza se o espelho de conre seria efetivo contra a besta demoníaca, mas não havia tempo para pensar. Assim que ela pulou no ar, ele se jogou para o lado, pegou o espelho e apontou ele para a besta.

Um grito miserável ressoou pelo ar. Antes dela chegar ao chão, uma torrente de sangue tinha jorrado da bunda da besta demoníaca. O rosto dela se contorceu em horror, e a crueldade em seus olhos tinha sido substituída por confusão. Era como se na vida inteira daquela besta, ela nunca tinha sofrido nada tão doloroso... Mas, ela não recuou. Momentos depois, mais sangue jorrou.

Então a confusão se transformou em completo assombro. Ela olhou com horror para o espelho nas mãos do jovem na frente dela. Ela virou cobrindo sua bunda com as garras. O fogo apagou e ela fez menção de fugir, mas antes dela poder ir além de alguns metros, a bunda dela explodiu de novo, dessa vez, cinco explosões seguidas. Os gritos dela soaram enquanto ela correu por mais trinta metros.

Meng Hao sentiu o espelho de cobre tremendo como se estivesse excitado. Uma explosão poderosa soou, disparando direto para o traseito da besta demoníaca.

Um grito incompreensível ressoou pelas montanhas selvagens e metade do corpo da besta demoníaca explodiu. Uma nuvem de sangue e vísceras subiu para o ar, então desceu lentamente para o chão. Confusão enchia o rosto da besta quando ela respirou pela última vez e morreu.

Tudo tinha acontecido tão rápido. O tempo inteiro, Meng Hao tinha ficado lá com a expressão pasmada. Finalmente ele respirou fundo e olhou para o espelho, arfando.

- Até bestas demoníacas não podem evitar terem seus traseiros explodidos. Esse espelho... - Em sua animação Meng Hao sentiu ainda mais admiração. Ele guardou o espelho e então olhou para o cadáver da bessta demoníaca, seu coração disparado.

- O Manual de Condensação do Qi tem uma parte sobre bestas demoníacas. Ele diz que elas tem um Núcleo Demoníaco dentro de seus corpos que contém energia espiritual. Deve ser possível comê-lo - Ele andou na direção do corpo. Como esperado, no abdômen da criatura ele encontrou um Núcleo Demoníaco perfeito, do tamanho de uma unha. Ele emitiu um aroma delicado e cheiroso que fez ele se sentir extremamente confortável.

Tendo recuperado o Núcleo Demoníaco, Meng Hao foi embora. Infelizmente, criaturas demoníacas não eram comuns nessas partes das montanhas. Ele não viu mais nenhuma enquanto voltava para a Caverna de Imortal. Ele se sentiu um pouco desapontado.

Quando ele voltou, já era tarde da noite. Ele se sentou de pernas cruzadas e olhou para o Núcleo Demoníaco e o espelho de cobre, seus olhos brilhando.

- Eu posso simplesmente comer o Núcleo Demoníaco, mas eu ainda tenho a Pílula de Condensação do Espírito que a Seita distribuíu. Eu vou comer ela primeiro e o Núcleo Demoníaco depois - Tendo se decidido, Meng Hao colocou o Núcleo Demoníaco e o espelho de cobre ao seu lado, junto com a Pedra Espiritual. Com ela ao seu lado, ele poderia absorver um pouco mais de energia espiritual.

Depois, ele pegou a Pílula de Condensação do Espírito e engoliu ela. Assim que ela entrou no corpo dele, fios de energia espiritual começaram a se espalhar lentamente. Meng Hao girou a sua base de Cultivação, absorvendo rapidamente o poder da pílula medicinal.

Quando ele abriu seus olhos uma hora depois, eles estavam brilhando. Tomar essa pílula era definitivamente muito mais rápido do que praticar cultivação, ele pensou. Infelizmente, a Pílula de Condensação Espiritual simplesmente não tinha energia suficiente. Mas não havia nada que ele pudesse fazer a respeito. Ele olhou para o lado e pegou o Núcleo Demoníaco, colocando-o em sua boca.

Assim que ele entrou em seu corpo, uma quantidade de energia muito maior que a da Pílula de Condensação do Espírito fluíu para dentro dele. Era quase energia demais para Meng Hao. Ele rapidamente girou a sua base de Cultivação e mandou a energia para ela. O corpo dele começou a tremer e linhas de sujeira foram expelidas de seus poros. Oito ou dez horas depois, a cabeça dele zumbiu e ele sentiu como se o corpo dele fosse flutuar. Agora não havia um fio de energia espiritual dentro dele. O fio tinha se fundido para formar uma corrente.

- Energia espiritual como uma corrente, o corpo expele a impureza mortal. Isso... Não me diga que esse é o segundo nível de Condensação do Qi? - Meng Hao abriu os olhos. Eles brilhavam com uma expressão indescritível. Ele olhou para seu corpo, então voltou os seus sentidos para dentro e examinou a si mesmo cuidadosamente. Realmente, ele tinha atravessado o primeiro nível de Condensação do Qi e entrado no segundo.

- Núcleos Demoníacos realmente são incrivelmente efetivos - Os olhos de Meng Hao brilharam. Ele se levantou e andou ao redor da Caverna de Imortal, sentindo a circulação da energia espiritual como uma corrente em seu corpo. Ele estava incrivelmente feliz.

- Agora eu sou um Imortal do segundo nível de Condensação do Qi!

- É uma pena que Núcleos Demoníacos sejam tão raros. Senão, eu seria capaz de praticar Cultivação muito mais rápido. E é tudo graças ao meu espelho - Meng Hao olhou para o espelho. Quando ele fez isso, seu corpo tremeu, e ele esfregou os olhos. Ele olhou ainda mais perto, com uma expressão incrédula no rosto.

O espelho de cobre estava lá como antes. Mas não havia uma Pedra Espiritual em cima dele. Ao invés disso, havia um Núcleo Demoníaco!

- Isso... Isso... - O cérebro de Meng Hao girou, cheio de confusão. Ele sentiu como se tivesse ficado louco. Ele olhou para o Núcleo Demoníaco em cima do espelho de cobre e começou a hesitar. Ele tinha colocado um Núcleo Demoníaco e uma Pedra Espiritual em cima do espelho. Ele se lembrava claramente. Mas, ele já tinha comido o Núcleo Demoníaco. Subitamente, ele não tinha mais tanta certeza.

Será que ele tinha comido o Núcleo Demoníaco? Ou a Pedra Espiritual?

- Eu não posso ter comido a Pedra Espiritual... - Meng Hao ficou boquiaberto porr um tempo e pegou o Núcleo Demoníaco. Ele hesitou antes de colocá-lo na frente da boca e cheirar. O cheiro deixou ele certo; o que ele tinha comido era definitivamente um Núcleo Demoníaco.

- O quê... O que está acontecendo? Tem outro? Não me diga que eu estava errado e a besta demoníaca tinha dois Núcleos Demoníacos? - Meng Hao se sentiu ainda mais confuso. Ele balançou a cabeça, se forçando a clarear os pensamentos. Ele olhou para o Núcleo Demoníaco, e então para o espelho de cobre. O corpo dele começou a tremer e os olhos dele brilharam de uma forma incrível, como se ele tivesse acabado de ver dez mil peças de ouro. Parecia que ele deixaria cair o Núcleo Demoníaco a qualquer momento.

- Será que... O espelho absorveu a Pedra Espiritual e produziu outro Núcleo Demoníaco?! - A voz dele estava trêmula. Ele originalmente achou que a habilidade do espelho de explodir bestas selvagens já era poderosa o bastante. Ele nunca teria imaginado que ele tinha uma habilidade ainda mais profunda.

Depois de um certo tempo, ele se recuperou um pouco, apesar de que o seu coração ainda estava cheio de pensamentos. Naquele momento, ele não tinha uma Pedra Espiritual para testar isso, então o coração dele estava cheio de ansiedade. Ele estava cheio de um grande desejo de conseguir uma dela para ver se funcionava.

- Pedras Espirituais. Eu preciso de Pedras Espirituais! - Os olhos dele brilharam como se ele fosse uma besta feroz. Naquele momento, Pedras Espirituais eram mais valiosas que ouro para ele. O desejo dele por elas era ainda mais forte que o desejo anterior dele de virar um oficial.

Pedras Espirituais são indispensáveis para Cultivadores, especialmente o Meng Hao. Quando uma pessoa se preocupava com ganhos e perdas pessoas, o coração dela ficaria cheio de nervosismo e ansiedade. Naquele momento, o desejo do Meng Hao de adquirir Pedras Espirituais era mais forte do que qualquer coisa que ele já tivesse sentido.

Infelizmente, a Seita Apoio era pequena. Fora o Dia de Distribuição de Pílulas mensal, não havia quase nenhuma chance de obtê-las, além de tirar elas de outras pessoas.

- Falta um mês para o próximo Dia de Distribuição de Pílulas - Meng Hao olhou para o espelho de cobre e a expressão dele ficou feroz. Momentos depois, a ferocidade desapareceu, oculta. Naquele momento, a base de Cultivação dele estava apenas no segundo nível de Condensação do Qi. Mesmo se ele quisesse obter algo a força, ele não seria páreo para ninguém.

- Quando eu estava na Região de Yunjie. Eu não tinha dinheiro - Disse Meng Hao, desamparado - Agora eu sou um Imortal, e eu ainda não tenho dinheiro - Em sua mente, ele pensou em maneira de
conseguir mais Pedras Espirituais.

Capítulo Anterior - Índice - Próximo Capítulo

Nenhum comentário:

Postar um comentário