terça-feira, 19 de janeiro de 2016

Wo Yu Feng Tian - Capítulo 14

Esse Lu Hong é um cara irritante...


Capítulo 14 - Ameaças

Ao ouvir isso, o corpo de Cao Yang ficou rígido. Não era só ele. Todos os outros recuaram, olhando para Meng Hao com medo.

- Comprar... Comprar um pouco mais? - Disse Cao Yang, tremendo, sua voz fraca. Se não fosse pelo Meng Hao estar segurando ele, Cao Yang teria caído.

- Uma pílula, uma Pedra Espiritual - Disse Meng Hao afavelmente. Ele pegou várias Pílulas de Coagulação do Sangue de seu saco de tesouros - Eu sou honesto com todos os meus clientes. Irmão, pode ficar tranquilo. Eu não vou tirar vantagem do seu azar para aumentar os preços. Pode perguntar pra qualquer um dos Irmãos. A reputação da Filial da Oficina de Cultivação de Pílulas é muito boa.

Vendo todas as pílulas, o rosto de Cao Yang empalideceu. E então ele olhou para a expressão amigável no rosto de Meng Hao e suas costas ficaram frias. Com o coração tremendo, ele trincou os dentes.

- Irmão, você realmente consegue distinguir as coisas. Esses são produtos genuínos da Oficina de Cultivação de Pílulas - Enquanto falava, ele pegou algumas Pílulas de Coagulação de Sangue e mostrou elas.

Cao Yang olhou para as pílulas medicinais com surpresa, então olhou amargamente para o saco de tesouros de Meng Hao. Ele olhou de novo para a cara de Meng Hao e viu que ela estava cheia de amiabilidade e preocupação.

Cao Yang não era estúpido, e entendia as intenções de Meng Hao. Ele ficou ainda mais pálido. Mas agora a vida dele era a coisa mais importante e ele não tinha mais opções. Ele pegou mais Pedras Espirituais de seu saco de tesouros e entregou elas relutantemente.

Meng Hao pegou as Pedras com um sorriso, e colocou as pílulas medicinais na mão de Cao Yang uma por uma. rapidamente, as Pedras Espirituais no saco de tesouros de Cao Yang tinham sido substituídas por uma pilha de pílulas medicinais.

O coração de Cao Yang doía. Parecendo moribundo, ele tremeu.

Então ele viu que Meng Hao ainda tinha cinco pílulas na mão e um olhar de choque e desespero apareceu em seu rosto.

- Essas outras pílulas devem ser o bastante para te ajudar a se recuperar. Essas cinco são para depois disso, para te ajudar a manter a sua saúde - Ele falou enquanto olhava para Cao Yang.

- Eu não tenho mais nenhuma Pedra Espiritual, eu realmente não tenho - Cao Yang disse, prestes a chorar.

Meng Hao não disse nada, parecendo amigável como sempre. O escalpo de Cao Yang formigou. Trincando os dentes e ignorando as próprias emoções, ele pegou alguns ítens mágicos, incluindo espadas voadoras, varinhas mágicas, Pílulas de Condensação do Espírito e similares.

- Eu não tenho Pedras Espirituais, só essas coisas - Ele disse desesperadamente.

- Itens mágicos também são aceitáveis - Disse Meng Hao, pegando eles e os colocando em seu saco de tesouros.

Momentos depois, Cao Yang, carregando seu pacote de pílulas medicinais, saiu mancando, apoiado pelos braços de alguns outros discípulos.

Meng Hao tocou no seu saco de tesouros, contente. Ainda estava de manhã, e ele já tinha vendido muito. Ele decidiu que era melhor parar por enquanto, então pegou seu estandarte e disse aos outros Cultivadores que iria ver eles no dia seguinte. Conversas começaram quando ele desceu o platô.

Meio mês se passou, e durante esse tempo, Meng Hao ficou muito famoso entre os discípulos de baixo nível. todos eles sabiam sobre a Filial da Oficina de Cultivação de Pílulas no platô.

Se falava ainda mais sobre o dono da loja, que parecia um erudito delicado, mas tinha um temperamento explosivo. Rumores se espalharam.

Uma tarde, Cao Yang saiu de sua cara, com o rosto pálido. Apesar de sua aparência ruim, seus ferimentos tinham sarado. As pílulas que ele tinha comprado do Meng Hao a um preço exorbitante tinham sido efetivas em ajudar ele a se recuperar.

Ele tinha se escondido pelas duas semanas anteriores, e aquele era o primeiro dia em que ele podia andar. Ele pareceu hesitante inicialmente, mas finalmente andou pela Seita Externa, eventualmente chegando numa área com poucos prédios. Ele parou na frente de um deles.

- Cao Yang requisita uma audiência com o Irmão Lu - Ele disse, esperando do lado de fora com as mãos unidas em sua frente respeitosamente.

Sentado lá dentro de pernas cruzadas estava um homem de mais ou menos trinta anos de idade também usando um manto verde. Ele não era um homem bonito, mas tinha uma aparência de arrogância excessiva. Os olhos dele se abriram, e ele olhou para Cao Yang com atenção.

- O que aconteceu? - Ele disse friamente.

- Bem, Irmão Lu, eu... Eu fui roubado alguns dias atrás - Cao Yang falou, se sentindo nervoso. As pessoas do lado de fora diziam que o Irmão Lu era o primo dele mas na verdade, eles não tinham relação. O Irmão Lu geralmente meditava em isolamento, e não se importava com o Cao Yang.

Ele sabia que quando Cao Yang tivesse problemas, ele pediria ajuda.

Ouvindo as palavras dele, o Irmão Lu pareceu um pouco irritado.

- Quem foi que te roubou? - Ele perguntou friamente.

- Foi um discípulo da Seita Externa chamado de Meng Hao - respondeu Cao Yang.

- Meng Hao? - O Irmão Lu pensou por um momento.

- Ele é completamente ignorante e incompetente - Disse Cao Yang com ódio - Mas ele abriu uma loja no platô, vendendo pílulas medicinais para discípulos que se ferem em batalhas.

- Vendendo pílulas medicinais? - Perguntou o Irmão Lu com o cenho franzido. Os olhos dele tremularam.

- Sim. Agora ele é um dos discípulos mais famoso no nível baixo. Ele abriu aquela loja e força as pessoas a comprar dele. Agora, todo mundo está reclamando e com vergonha de se associar a ele.

todos eles odeiam ele. Ele atraiu a fúria do céu e da terra! Eu imploro que o Irmão Lu administre justiça - Raiva cobria o rosto de Cao Yang enquanto ele pensava sobre sua própria experiência terrível naquele dia.

Na verdade, o Irmão Lu não se importava sobre as coisas que Cao Yang tinha dito. Mas ainda assim, seus olhos brilharam.

- A minha base de cultivação chegou nesse nível por causa de todos os discípulos de baixo nível que eu roubei. Por que é que em todos os meus anos na Seita Apoio, eu nunca pensei em abrir uma loja e vender pílulas medicinais... - Ele suspirou e bateu em sua coxa.

Ao ouvir o barulho do lado de dentro, Meng Hao olhou para a casa em confusão, sem saber o que isso significava. Ele não se atreveu a perguntar. Momentos depois, o Irmão Lu mandou ele embora, sem nenhuma garantia de que ia ajudar ele em buscar vingança.

Na manhã seguinte, Meng Hao foi para o platô carregando seu estandarte. ele estava de bom humor. Ele tinha se acostumado a andar o caminho até o platô. Quando ele chegou lá, ele se sentou no pedregulho.

Logo que ele apareceu, os rostos dos outros Cultivadores no platô ficaram pálidos. Nas semanas passadas, eles tinham sido atormentados pelo Meng Hao até ficar totalmente desanimados. Mas, se eles não viessem, como poderiam roubar outros discípulos? Matar fora dessa área não era permitido, então eles não tinham escolha se não vir. O que eles geralmente faziam era parar de lutar assim que o Meng Hao aparecia.

Mas o espírito assassino das pessoas aparecia inevitavelmente, animosidades se mostravam. Mesmo o negócio de Meng Hao tendo se reduzido, ele ainda lucrava.

Podia ser mencionado que desde que o Meng Hao abriu sua loja, haviam muito menos mortes. Ele falava sobre isso frequentemente, e o fato tinha virado uma parte importante de seus discursos de venda.

Como sempre, Meng Hao olhou ao redor procurando por clientes em potencial. Ele pensou que esse realmente não era o melhor método. Os lojistas na Região de Yunjie sempre tinham assistentes. Enquanto uma nova ideia aparecia em sua mente, ele viu um homem que parecia ter trinta anos de idade. Ele parecia extremamente arrogante, e em suas mãos estava um estandarte igualzinho ao  do Meng Hao. Escritos no estandarte estavam vários grandes símbolos.

Filial da Oficina de Cultivação de Pílulas Número 2.

Esse era Lu Hong, o discípulo número um do nível baixo. A base de Cultivação dele era similar aquela do Meng Hao, incrivelmente perto do pico do terceiro nível. Meng Hao olhou para ele e depois parou de prestar atenção. É claro que sempre haveriam imitadores em negócios, mas Meng Hao não estava feliz com o nome no estandarte.

Os outros Cultivadores no platô olharam uns para os outros por um momento e depois voltaram a lutar. Mais ou menos uma hora depois, Meng Hao viu dois combatentes. Ele se apressou e plantou seu estandarte perto deles. Ao mesmo tempo, Lu Hong foi lá e plantou seu estandarte.

Quando os dois estandartes foram plantados, os combatentes suaram frio. Para eles, aquelas pessoas eram muito poderosas. Normalmente, uma seria o bastante para deixar eles desconfortáveis, mas haviam duas delas lá, olhando para eles.

- Irmão, comprar uma pílula medicinal vai te dar segurança - Disse Meng Hao rapidamente - Uma Pedra Espiritual por pílula. Eu trato todos os clientes de forma justa.

- Comprem as pílulas do Lu, elas também são efetivas - Disse Lu Hong do outro lado. Ele olhou para os dois, intenção assassina aparecendo em seus olhos.

Os dois combatentes tremeram, tendo perdido todo o desejo de lutar. Eles pegaram Pedras Espirituais e entregaram elas para Lu Hong e então fugiram. Meng Hao franziu a tenta. Isso era claramente roubo, e se as cosias continuassem assim, lpgo a Zona Pública ficaria vazia. Ele não queria isso.

Quando a tarde chegou, os negócios de Meng Hao não estavam indo bem. Fora uma venda na manhã, ele não tinha vendido nada. Lu Hong, que não se importava nem um pouco com o certo e o errado, forçava pessoas a comprar. Se elas não compravam, ele atacava elas. Logo, o platô estava totalmente vazio.

Lu Hong olhou para a dúzia de Pedras Espirituais que ele tinha adquirido. Ele parecia indiferente por fora, mas por dentro ele queimava com excitação.

- Esse realmente é um bom negócio. Se eu tivesse pensado nisso antes, não teriam feito piada de mim por roubar tantos discípulos de nível mais baixo. Mas se aquele Meng Hao não estivesse aqui... Eu estou cansado dele - Ele não tinha vindo por causa do Cao Yang, é claro, mas para imitar o modelo de negócios do Meng Hao. Agora que ele tinha tido um gostinho, ele queria ter o monopólio. Ele olhou para Meng Hao com intenções assassinas.

- Eu vou praticar por mais alguns dias - Ele pensou - e aí vou matá-lo.

No dia seguintes, graças a grande reputação de Lu Hong como o discípulo número um no nível baixo, poucas pessoas apareceram na Zona Pública. Aqueles que apareceram foram os que não tinham estado presentes no dia anterior. Eles não tinham escolha além de comprar pílulas medicinais. Meng Hao não estava disposto a fazer negócios como o Lu Hong, então ele não vendeu nada.

Quanto mais Lu Hong olhava para Meng Hao, mais as intenções assassinas dele cresciam. Na noite do terceiro dia, quando Meng Hao estava fazendo sua saída silenciosa, ele ouviu a voz arrogante do Lu Hong por trás de si. As poucas pessoas presentes todas ouviram.

- Se eu vir o seu estandarte amanhã, eu vou aleijar a sua base de Cultivação.

Meng Hao parou por um momento. Ele não disse nada, mas seus olhos se encheram com um poder frio. Ele saiu, voltando para a Caverna de Imortal.

- Foi você que me copiou - Disse Meng Hao, seus olhos ferozes - Então você roubou os meus negócios, como uma rola roubando o ninho de um pombo. Então você diz que vai aleijar a minha base de Cultivação! - Pensando na intenção assassina nos olhos de Lu Hong, Meng Hao abriu a porta de pedra da segunda sala da Caverna de Imortal. Instantaneamente, uma energia espiritual densa começou a sair. Meng Hao se sentou de pernas cruzadas.

Ele absorveu os vários meses de energia espiritual acumulada. Quando o sol estava prestes a nascer, ele abriu seus olhos. Ele tinha acabado de ficar mais forte. Ele agora estava no pico absoluto do terceiro nível. Estava a apenas um passo do quarto.

Mas esse passo não era fácil. Quanto mais alta era a base de Cultivação de uma pessoa, mais difícil seria progredir, especialmente para o quinto e o sétimo níveis. Esses níveis eram frequentemente barreiras, extremamente difíceis. Meng Hao franziu a testa, trincou os dentes e se forçou a abrir o saco de tesouros e pegar todas as Pílulas de Condensação do Espírito que ele tinha ganho recentemente. Então ele usou a habilidade mística do espelho de cobre junto com suas valiosas Pedras Espirituais para duplicar ainda mais Pílulas de Condensação do Espírito.

Pílulas de Condensação do Espírito tinham um uso limitado, mas com uma grande quantidade, devia haver algum efeito. Mas cada vez que ele usasse esse método, sua eficácia seria reduzida.

- Se eu não aleijar ele primeiro, ele vai me destruir amanhã - Sem hesitação, ele enfiou as pílulas na boca.

A energia espiritual no corpo dele estava densa, então quando a imensa quantidade de Pílulas de Condensação do Espírito se dissolveu, o corpo dele começou a tremer. Ele sentiu sua base de Cultivação irromper como uma enchente. A mente dele zumbiu e a consciência dele se apagou um pouco. Quando as coisas ficaram claras, os olhos dele brilharam. Mas ainda assim, ele não tinha alcançado o quarto nível da Condensação de Qi. Ele trincou os dentes. Sem outra escolha, ele duplicou mais Pílulas de Condensação do Espírito e engoliu elas.

Uma vez, duas vezes, três vezes. A mente dele vibrou violentamente, como se ela estivesse sendo esmagada por ondas turbulentas. Então houve uma explosão e a visão dele ficou embaçada.

Grandes quantidades de impurezas saíram de seus poros, e enquanto isso acontecia, a visão de Meng Hao lentamente ficou mais clara, seu corpo mais limpo. Depois de uma hora, os olhos dele brilharam de maneira resplandecente, e a cabeça dele ficou totalmente clara.

- O quarto nível da Condensação do Qi! - Ele sentiu sua base de Cultivação fluindo como um imenso rio. Enquanto ele girava ela, essa base parecia uma tempestade, surpreendente e assustadora.

Sua expressão calma, ele pegou cinco espadas voadoras de seu saco de tesouros, espólios das semanas anteriores. Todas elas eram produtos do Pavilhão de Tesouros, versão padrão, e eram exatamente iguais.

Haviam alguns outros ataques mágicos que ele tinha obtido. Ele suspirou e fechou os olhos e começou a meditar, esperando pelo nascer do sol.

- Depois de entrar na seita e começar a minha Cultivação, eu não tive escolha... além de roubar pessoas para melhorar a minha base de Cultivação. Mas eu não quero ferir pessoas demais. Então, eu inventei a ideia de fazer um negócio. Mas agora o meu negócio foi roubado e eu fui ameaçado com aleijamento... Isso está indo longe demais!

Quando o sol nasceu, Meng Hao abriu os olhos e deixou a Caverna de Imortal. Ele se lavou e foi direto para o platô.

Capítulo Anterior - Índice - Próximo Capítulo

Nenhum comentário:

Postar um comentário