terça-feira, 19 de janeiro de 2016

Wo Yu Feng Tian - Capítulo 13

Meng Hao não gosta de ladrões...


Capítulo 13 - O Macho Cao Yang

A Irmã Xu era como uma pele de tigre, que, quando usada enquanto se andava pela Seita Externa, atraia atenção imediatamente. Quando os discípulos da Seita Externa viram a Irmã Xu andando com o Meng Hao, expressões estranhas passaram por seus rostos. Isso era especialmente verdade para aqueles que tinham comprado remédios do Meng Hao mais cedo naquele dia. Ódio apareceu, e depois foi controlado.

Para aqueles que tinham bases de Cultivação mais altas, eles não sabiam o que tinha acontecido no platô, mas ainda reconheciam Meng Hao, e presumiam que ele não era alguém com quem eles deviam mexer.

Na verdade, Meng Hao não sabia sobre isso, mas ele tinha virado uma pessoa relativamente famosa na Seita Externa nos últimos dois meses.

Na visão dele, a coisa mais importante era viver cada dia. Agora era noite, e não muitos discípulos estavam de pé. Nem metade deles viu a cena.

Percebendo que essa oportunidade não era fácil de obter e não devia ser perdida, Meng Hao falou com suas melhores palavras de erudito humilde. Ele levou a taciturna Irmã Xu para a Oficina de

Cultivação de Pílulas, onde o homem de meia-idade, nervoso e ansioso, vendeu pra ele todas as várias pílulas de cura a um preço muito baixo. Iria demorar meses para reestocar a quantidade de pílulas que ele comprou.

Eles até foram para o Pavilhão de Tesouros. Quando a Irmã Xu olhou ferozmente para o guarda, o rosto dele empalideceu. Ele entregou uma Pedra Espiritual para Meng Hao e indicou que podia trocar o espelho de cobre a qualquer hora. Meng Hao deu um "tch", parecendo irritado, e disse ao homem que tinha perdido o espelho já fazia algum tempo.

O Irmão do Pavilhão de Tesouros riu sem humor e pediu desculpas. Ele disse que Meng Hao não devia se preocupar, que o espelho tinha sido perdido no passado e era sempre encontrado de novo em dois ou três anos. No pé da Montanha Leste, Meng Hao viu a Irmã Xu ir embora, cercada pela luz da luz. Essa foi a primeira vez que ele percebeu que ela era de fato incrivelmente linda, como um tipo de deusa Imortal.

- É uma pena que ela é tão fria, se não eu iria pensar em me casar com ela - Ele pensou um pouco, então tossiu e voltou para a Caverna de Imortal.

A noite passou calmamente, e cedo no próximo dia, quando os primeiros raios da aurora apareceram, Meng Hao foi para o platô.

- Eu estou quase no pico de terceiro nível da Condensação do Qi. É uma pena que eu não tenho as pílulas medicinais certas. Núcleos Demoníacos não são fáceis de conseguir, e eu teria que ir para aquela montanha negra, o que é perigoso demais - Enquanto ele andava, uma ideia começou a se formar.

- O meu objetivo agora é coletar Pedras Espirituais. Então, a próxima vez que eu puder conseguir um Núcleo Demoníaco, eu poderei fazer um grande salto de progresso. Se eu puder chegar ao quinto nível de Condensação do Qi... - O coração dele disparou e os olhos dele brilharam em antecipação.

- Estar no quinto nível na Seita Externa te torna um tipo de lorde. E mais importante, você pode usar a técnica de Andar no Vento - Meng Hao pensou no Irmão Wang Tengfei e em como ele era capaz de flutuar alguns centímetros acima do chão e o coração dele bateu ainda mais rápido.

Logo, o platô apareceu na frente dele, e ele se apressou. Parecendo totalmente um erudito humilde, ele se sentou de pernas cruzadas no pedregulho.

Logo, mais e mais cultivadores apareceram, incluindo alguns que não tiveram estado presente no dia anterior. Os sons de batalha encheram o ar, junto com gritos horríveis. Meng Hao observou a cena, tentando encontrar seu primeiro cliente em potencial do dia. Ele não percebeu que em outra parte da Zona Pública, um homem estava andando pela multidão.

O Cultivador andava devagar, olhando ao redor. Subitamente, seus olhos pousaram em Meng Hao e seu corpo tremeu. Ele parou de andar.

Aquele era o primeiro cliente de Meng Hao do dia anterior. Ele tinha testemunhado pessoalmente o Meng Hao nocautear seu oponente e agir como se não tivesse sido nada. Ele não tinha esperado que Meng Hao teria voltado, mas lá estava ele.

- Como é que ele ainda está aqui? Aquele ladrão! As mercadorias dele são simplesmente caras demais! - O Cultivador sentiu ódio e medo. Suspirando, ele estava prestes a ir embora, quando subitamente ele viu um discípulo de aparência masculina entrando na Zona Pública.

- É o Cao Yang... Ele está no pico do segundo nível, quase no terceiro. O primo dele, Lu Hong, é o discípulo número um na Zona Pública de Baixo Nível. Graças a ele, Cao Yang pode atormentar pessoas e usar táticas desprezíveis nas lutas. As pessoas ficam zangadas mas não dizem nada. Se fosse outra pessoa, as pessoas teriam se unido contra ele a muito tempo. Ele não apareceu ontem, então as

coisas foram relativamente calmas. Hoje vai ser bom - O Cultivador chegou um pouco mais perto, convencido de que Cao Yang iria acabar provocando o cara da Filial da Oficina de Cultivação de Pílulas. Considerando que ele odiava os dois, ele queria ver eles se dando mal.

Alguns dos combatentes viram o Cao Yang, e as expressões deles mudaram. eles saíram do caminho rápido, com medo de incitar a raiva do discípulo.

Cao Yang bufou friamente. Ele era alto, forte e largo. Seu olhar frio e duro era intimidador, como se a Zona Pública de Baixo Nível fosse o quintal dele. Com exceção de duas ou três pessoas com as

quais ele não queria mexer, ele atormentava todo mundo. Franzindo a testa, ele se lembrou de que não tinha visto seu bom amigo Zhao Wugang ultimamente. Isso deixou ele irritado, então ele procurou um discípulo novato para roubar pílulas dele.

Então, o olhar dele caiu no Meng Hao e no estandarte ao lado dele.

Inicialmente, ele mal tinha percebido o cara. Mas então ele viu o Cultivador observando a distância, e o interesse dele foi atiçado.

- Vai, vai, rápido - Disse o Cultivador, baixinho. Ele subitamente percebeu que observar uma luta era muito mais interessante do que participar nela.

Talvez os murmúrios dele tenham tido efeito, porque Cao Yang fez uma expressão de irritação e andou na direção de Meng Hao. Pessoas se apressaram para sair do caminho dele.

Meng Hao estava sentado no pedregulho, resoluto como sempre, se preparando para vender seus remédios. Mas quando ele viu Cao Yang se aproximando, ele percebeu que não poderia completar seu objetivo. Ele levantou a cabeça, sentindo um pouco de pena.

Esse homem não era um estranho para ele. Ele era o homem violento que ele tinha visto alguns dias antes. Meng Hao sentava lá, um erudito fraco. Parecendo tímido, ele disse:

- Irmão, estamos no nosso segundo dia de negócios. Todas as pílulas estão disponíveis, e cada uma é essencial para batalha. Você gostaria de comprar algumas?

Cao Yang olhou para ele mas foi incapaz de estimar sua base de Cultivação. Se o nível de Condensação do Qi de uma pessoa está abaixo do sétimo, a menos que eles emitam energia espiritual intencionalmente, a base de Cultivação deles permaneceria imóvel, e seria impossível ver o quão poderosos eles eram. Apenas no sétimo nível de Condensação do Qi isso se torna visível para os outros.

Portanto, ele não tinha como saber o nível do Meng Hao.

- Quando eu compro coisas, eu não preciso gastar dinheiro. Entregue todas as suas pílulas médicas e Pedras Espirituais. Se você demorar, eu vou partir o seu pescoço - Os olhos dele brilharam, e o tom dele era dominante. Afinal, essa era a Zona Pública de Baixo Nível, e todos que estavam lá reverenciavam ele. O primo dele era Lu Hong. Até onde ele sabia, Meng Hao não era ninguém.

Lá longe, o primeiro cliente de Meng Hao observava a situação, animado.

- Espanque ele até a morte, espanque ele até a morte! - Ele falou baixo. Mesmo ele não sabia quem ele queria que batesse em quem.

- Irmão, os sábios disseram que não é bom roubar - Disse Meng Hao delicadamente - Olhe, vamos discutir as coisas um pouco. Eu estou fazendo negócios aqui, mas eu ainda não abri a loja. Como eu poderia já ter Pedras Espirituais?

- Sábios? Nesse platô, eu sou o sábio - Cao Yang disse, se sentindo ainda mais confiante depois de ouvir o Meng Hao falar - Se eu quiser te espancar, quem vai me deter? Se eu quiser te cortar em pedaços, quem iria dizer alguma coisa? - Imaginando que o Meng Hao estava assustado, ele riu e deu um passo a frente. Ele estava muito perto, e seus olhos radiavam insolência.

- Irmão, eu não fiz nada para te provocar. Além disso, eu não estou na Zona Pública. Olhe, eu estou do lado de fora - Com um rosto triste, Meng Hao se levantou no pedregulho, tentando falar razoavelmente.

- Você realmente está falando besteira - Disse o Cao Yang impacientemente - Se eu disser que você está dentro, então você está dentro - Ele passou pela fronteira e esticou a mão na direção de Meng Hao.

- Que valentão! - Quando ele viu a mão de Cao Yang se movendo, a expressão de Meng Hao mudou, e ele pareceu se transformar numa pessoa diferente. Quando Cao Yang avançou, ele fez a mesma coisa, e a palma direita dele atacou.

Soou um som de explosão, e então um grito horrível saiu da boca do Cao Yang, seguido de um jorro de sangue. O corpo dele voou por uma certa distância, seu rosto pasmo.

O nível de Cultivação dele era mais alto que o do Cultivador que Meng Hao tinha acertado no dia anterior, então ele não perdeu a consciência. Mas o seu corpo se encheu de dor. Quando ele tentava se levantar, Meng Hao apareceu ao lado dele e o chutou com força.

- Os sábios dizem, se você pega coisas sem pagar, você está cortejando a morte.

- Eu te disse, eu estou fazendo negócios e ainda não abri a loja, eu não tenho nenhuma Pedra Espiritual - Enquanto falava, ele continuou a pisotear Cao Yang sem piedade. Os guinchos miseráveis do homem soaram pelo platô, pontuando as palavras de Meng Hao. Ele protegeu sua cabeça com as mãos, rolando. Logo, pegadas cobriam seu manto verde.

- Eu te disse que eu estava fora da Área Pública, não dentro - Disse Meng Hao furiosamente. Os gritos horríveis do homem começaram a enfraquecer, e parecia que logo ele não teria nem a energia para gritar. Os Cultivadores ao redor prenderam a respiração, olhando para Meng Hao mostrando sua raiva. Alguns deles tinham estado presentes no dia anterior, e eles começaram a achar que tinham tido sorte.

A pessoa que mais entendia a situação era o primeiro cliente do dia anterior. Olhando para Cao Yang gritando, e vendo a expressão feroz de Meng Hao enquanto ele pulava pra cima e pra baixo, ele subitamente começou a tremer e suar. Quanto mais ele olhava, mas ele sentia que o Meng Hao era realmente apavorante e perigoso.

Parecia que Cao Yang estava prestes a perder a consciência. A sombra da morte pareceu passar por cima dele. A visão dele começou a embaçar. Então, ele levantou sua mão direita, tremendo. Nela estava uma Pedra Espiritual.

- E... Eu quero comprar um remédio! - Ele gritou. Ele tinha reunido toda a força para gritar o mais alto possível, aparentemente temendo que Meng Hao não escutaria ele.

Meng Hao parou, seu pé levantado. A expressão feroz dele desapareceu, substituída pela expressão de um erudito inocente. Com um sorriso jovial, ele pegou a Pedra Espiritual.

- Por que você não disse isso antes? - Ele ajudou Cao Yang a se levantar, limpando as pegadas do manto dele.

O corpo dele tremeu, e ele olhou amedrontado para Meng Hao. Olhando para ele, Cao Yang queria sair imediatamente, ficar o mais longe possível desse demônio em roupas humanas.

Naquele momento, ele estava igual ao Cultivador do dia anterior.

- Irmão, vendo o seu estado atual, eu acho que uma pílula medicinal só vai ajudar você temporariamente - Ele segurou Cao Yang pelos ombros. Ele parou para pensar por um momento - Você tem muitos inimigos. Por que você não compra um pouco mais?

Capítulo Anterior - Índice - Próximo Capítulo

Nenhum comentário:

Postar um comentário